Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Call of Duty 7 será revelado hoje.

 

By Luis .P



Hoje, dia 30 de Abril, será revelado no site Gametrailers a continuação da franquia Call of Duty, desta vez sendo produzido pela Treyarch. Agora o suspense, embora breve se comparado às artimanhas de Hideo Kojima, irá acabar e finalmente saberemos onde vai ser o palco deste jogo: Vietnam ou um mix de vários episódios militares famosos cujo a Treyarch já citou em uma entrevista...

É preferível, na minha opinião, a primeira opção já que seria mais original e interessante abordar este confronto, que por sinal os States perderam... Tudo isso sem falar que, aos meus conhecimentos, o único jogo que tem essa temática é o esquecido Battlefield: Vietnam.

1 comentário:

  1. Luis, eu sou brasileiro e tenho um blog de jogos chamado Play Games Brasil www.playgbrasil.blogspot.com
    você estaria interessado em participar, já que gosta de fazer vídeos comentados?
    me mande um e-mail:
    pgbr.site@hotmail.com
    Te vejo por lá!

    ResponderEliminar